São Paulo Araçatuba (SP) retoma aulas hoje e reabre comércio após ataques

Araçatuba (SP) retoma aulas hoje e reabre comércio após ataques

Três suspeitos foram presos e PF investiga envolvimento de outros dois que estão em Piracicaba. Quatro vítimas estão internadas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Araçatuba (SP) retoma aulas e reabre comércio hoje após ataques a bancos

Araçatuba (SP) retoma aulas e reabre comércio hoje após ataques a bancos

Reprodução Record TV

Aos poucos a rotina na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, volta ao normal. Na madrugada de segunda-feira (30), criminosos atacaram agências bancárias, espalharam explosivos e mantiveram reféns, que foram usados como escudo humano. Apenas nesta quarta-feira (1º), as aulas foram retomadas e o comércio reabriu as portas, incluindo os bancos. As informações são da Record TV.

A movimentação na região central ainda é tímida porque muitos moradores estão com receio. Quase 100 bombas foram removidas das ruas da cidade pelas equipes especializadas.

A Polícia Federal prendeu três suspeitos de participação nos ataques aos bancos. Outros dois suspeitos estão internados em hospitais de Piracicaba, também no interior do estado, com ferimentos provocados por armas de grosso calibre. Um deles tem um ferimento no cotovelo. Agora a polícia quer saber se eles têm envolvimento na ação criminosa em Araçatuba. 

Três pessoas morreram nos ataques, sendo que uma das vítimas é um professor de educação física e outra é um homem que tentou filmar a ação do grupo.

Quatro feridos permanecem internados na Santa Casa de Araçatuba e o quadro de saúde deles é estável. Entre as vítimas está o ciclista que teve mãos e pés amputados após ser atingido por explosivos. 

Últimas