São Paulo Arrastão nos Jardins (SP): 2º suspeito é detido e 3ª é procurado

Arrastão nos Jardins (SP): 2º suspeito é detido e 3ª é procurado

Investigadores se debruçam em encontrar o terceiro suspeito, já identificado; corporação divulgará mais detalhes após sua captura

  • São Paulo | Do R7

Equipes da Rocam conseguiram encontrar uma das motocicletas utilizadas pelo grupo

Equipes da Rocam conseguiram encontrar uma das motocicletas utilizadas pelo grupo

Reprodução Polícia Militar

A polícia já apreendeu dois suspeitos do arrastão realizado nos Jardins, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (10), que culminou na morte de uma vítima, de 43 anos.

O primeiro, um menor de idade, já foi encaminhado à Fundação Casa. O segundo não teve sua idade confirmada. As informações foram confirmadas pelo plantão do 78º DP (Jardim América) ao R7.

Neste momento, os investigadores se debruçam em encontrar o terceiro suspeito. Ele já foi identificado, mas a corporação só divulgará mais detalhes após sua captura.

O caso

O arrastão deixou uma vítima, Leonardo Mutio Iwamura, de 43 anos, que teria reagido à ação dos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, o assassinato ocorreu quando os três homens em duas motos, um branca e outra preta, estavam praticando assaltos na região dos Jardins.

O latrocínio ocorreu na Alameda Ministro Rocha Azevedo, altura da rua Oscar Freire, próximo ao mercado Pão de Açúcar, por volta das 22h30, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Últimas