São Paulo Árvore cai sobre fiação elétrica no Morumbi, zona sul de SP

Árvore cai sobre fiação elétrica no Morumbi, zona sul de SP

Acidente não provocou feridos, mas prejudicou o fornecimento de energia e o trânsito na avenida dos Tajurás, nesta quinta-feira (21)

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Árvore de grande porte cai sobre fiação no Morumbi, zona sul de SP

Árvore de grande porte cai sobre fiação no Morumbi, zona sul de SP

Reprodução/Record TV

A queda de uma árvore de grande porte provocou danos na fiação na avenida dos Tajurás, altura do número 60, no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (21). Ninguém ficou ferido. As informações são da Record TV.

O tronco da árvore ficou pendurado nos fios de energia elétrica e o trânsito local também foi comprometido. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) faz a sinalização no local. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento. Funcionários da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia na capital paulista, também foram acionadas.

Moradores do bairro disseram que já havia risco de queda há algum tempo e cobram providências para que outros acidentes ocorram. A Defesa Civil municipal foi chamada para acompanhar os trabalhos.

O temporal que atingiu a capital paulista afetou, principalmente, as zonas norte e oeste da cidade, que foram colocadas em estado de atenção pelo CGE-SP (Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo). A chuva também provocou transtornos no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Últimas