Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes invadem casa de idoso e o espancam até a morte, diz família

Segundo nora, criminosos não acharam dinheiro e levaram o carro do casal

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7, com Agência Record

Assaltantes invadiram casa de sul-coreanos em SP
Assaltantes invadiram casa de sul-coreanos em SP Assaltantes invadiram casa de sul-coreanos em SP

Um idoso sul-coreano morreu após ser espancando por assaltantes na manhã desta segunda-feira (4), na Vila Universitária, zona oeste de São Paulo.

Segundo a comerciante Nathália Constant, 29 anos, nora do casal dono da residência invadida, quatro criminosos entraram na casa e, por não acharem dinheiro, espancaram os idosos.

Sung Soo Kim, 71 anos, apanhou até a morte, enquanto sua esposa, Bok Young Kang, 70 anos, foi socorrida para o hospital Sancta Maggiore, onde permanece até a publicação desta reportagem. Nathália diz que a mulher está com muitos ferimentos, inclusive no rosto.

A nora do casal ainda conta que os assaltantes fugiram levando o carro do casal. Ela afirma que a casa não possui imagens de câmera de segurança, mas na rua há residências que possuem câmeras que podem ajudar a identificar os suspeitos.

Publicidade

O corpo do idoso segue no IML (Instituto Médico Legal), onde passa por exames. A família ainda não tem previsão de que horas será liberado. Familiares foram ao 93º DP (Vila Lageado), onde registraram Boletim de Ocorrência.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.