Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes são baleados ao tentar roubar família de policial militar

A mãe, a esposa e a filhinha pequena do policial estavam saindo de casa em um carro Ford Ka, quando foram abordadas por quatro assaltantes

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Rua Opixe, na Vila Guarani, zona sul de São Paulo, onde foi a ocorrência
Rua Opixe, na Vila Guarani, zona sul de São Paulo, onde foi a ocorrência Rua Opixe, na Vila Guarani, zona sul de São Paulo, onde foi a ocorrência

Dois assaltantes foram baleados durante uma tentativa de assalto à família de um policial militar na rua Opixe, 30, Vila Guarani, na zona sul da São Paulo.

A mãe, a esposa e a filhinha pequena do policial estavam saindo de casa em um carro Ford Ka, quando foram abordadas por 4 homens que chegaram em um veículo Mitsubishi modelo ASX.

Leia também: Cuidadora de médico morto em São Paulo tem prisão decretada

De acordo com a polícia, os assaltantes agiram com extrema violência e jogaram a criança de colo para fora do carro. O policial que estava em casa ouviu os gritos e saiu com a arma em punho.

Publicidade

Ele deu voz de prisão para os bandidos, que tentaram fugir. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram baleados. Um ladrão se rendeu e outro conseguiu fugir. O policial e os familiares não se feriram.

Os dois bandidos baleados foram socorridos e levados para um hospital da região. A ocorrência fica na área do 35º distrito policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.