São Paulo Assalto em bar da zona norte de SP acaba com 1 morto e outro baleado 

Assalto em bar da zona norte de SP acaba com 1 morto e outro baleado 

Dois suspeitos invadiram estabelecimento comercial localizado em Perus, trancaram as portas e, assustados com movimento, abriram fogo

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record, e Lucas Carvalho, da Record TV

Ataque a bar em Perus deixou vítimas em São Paulo

Ataque a bar em Perus deixou vítimas em São Paulo

Um homem morreu e outro ficou ferido após ser baleado dentro de um bar na Rua Jacunaum, no bairro de Perus, zona norte de São Paulo, na noite deste sábado (31).

De acordo com Polícia Militar, as equipes do 49º Batalhão foram acionadas para uma ocorrência de uma vítima de agressão. Ao chegarem no local, os agentes de segurança encontraram duas pessoas baleadas.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram no bar em um carro prata e fecharam as portas, anunciando um assalto. Com a entrada dos criminosos, uma das vítimas estava sentada e se assustou com a movimentação.

Os criminosos acharam que o homem havia reagido à abordagem e começaram a atirar. O rapaz foi atingido pelos disparos, assim como a segunda vítima, que estava pouco atrás do primeiro homem.

Após os disparos, a dupla de criminosos fugiu sem levar nada. A equipe de resgate foi acionada depois da chegada dos policiais e constatou, ainda no local, a morte do homem que estava sentado à frente.

O segundo foi atendido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Taipas. Ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo tratado como latrocínio, já que as circunstâncias apontam que a dupla foi ao local para tentar assaltar o bar, mesmo não tendo levado nada. Pela região, há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação, o que vai auxiliar na identificação dos criminosos.

O bar onde o crime aconteceu é o mesmo em que um policial civil foi morto à tiros em março deste ano. Rodrigo Paulo de Faria Lima, de 36 anos, estava em uma festa quando foi ao bar para comprar bebidas. Pelo local, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, Honda CB300, e um deles efetuou os disparos. O policial caiu no chão e o autor do crime roubou a arma do agente.

A delegacia que atende a área é o 33° DP da Vila Mangalot, mas o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), onde será registrado e investigado.

Últimas