São Paulo Associação Paulista de Auditores Fiscais promove confraternização

Associação Paulista de Auditores Fiscais promove confraternização

Apafisp diz que vai continuar ação contra reforma da Previdência

Associação Paulista de Auditores Fiscais promove confraternização

Sandra, Beatriz Quintas, Karina Lajusticia, Zacarias Pagnanelli e Maria Beatriz

Sandra, Beatriz Quintas, Karina Lajusticia, Zacarias Pagnanelli e Maria Beatriz

Biaphra Galeno/Divulgação

A Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Apafisp) promoveu na última última sexta-feira (15) uma confraternização no hotel Century Paulista, em São Paulo.

A presidente Maria Beatriz Fernandes Branco, entrevistada no programa Cartão de Visita, da Record News, em 9 de dezembro, recebeu associados aposentados e da ativa, advogados, membros da Apafisp e autoridades do âmbito legislativo federal que apoiam a classe.

Entre os presentes, Walter Gallo, vice-presidente de cultura profissional, esporte e lazer, Margarida Lopes de Araújo, vice-presidente executiva e a vice-presidente da Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sandra Tereza Paiva Miranda, também conselheira da Apafisp.

— Vamos continuar o trabalho contra a reforma da Previdência e para que tenhamos uma distribuição de renda mais justa, com uma reforma tributária, disse Maria Beatriz.

Durante o evento, que contou com a participação do diretor nacional institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli, Sandra Tereza ressaltou a importância do livro da Anfip “Análise da Seguridade Social 2016”, que traz informações oficiais sobre todo o Orçamento da União no referido ano, inclusive com as receitas e gastos, tendo por base a Constituição Federal.

— Essa publicação é esperada anualmente, pois fundamenta todo o trabalho desenvolvido com seriedade pela Anfip e é utilizada, inclusive, como base para diversos tipos de estudos, pois faz o cruzamento das informações do Governo com as determinações contidas na Constituição.

A análise publicada pela Anfip é utilizada por outras entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que representa 29 associações e sindicatos, além de 200 mil servidores públicos. 

    Access log