São Paulo Ato ecumênico na Câmara de SP homenageia Bruno Covas

Ato ecumênico na Câmara de SP homenageia Bruno Covas

Ex-prefeito de São Paulo (SP) faleceu no domingo em decorrência de um câncer. Evento contou com vereadores e Ricardo Nunes

  • São Paulo | Do R7

Ato ocorreu no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, na Câmara de SP

Ato ocorreu no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, na Câmara de SP

Reprodução/Câmara Municipal de São Paulo

Um ato ecumênico é realizado na tarde desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de São Paulo (SP), para homenagear Bruno Covas, que faleceu no último domingo (16), em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase e complicações após longo período de tratamento.

O culto, realizado no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, contou com a presença do prefeito Ricardo Nunes (MDB), e do vereador Milton Leite (DEM), presidente da Câmara.

“O Bruno era um homem simples, com todos nós. Simplicidade, humildade na convivência de gestão, de campanha, do dia a dia. Sinto saudade daquela risada gostosa que ele dava. Na última visita que fiz a ele, vi a preocupação dele cobrando a atitude dos vereadores dentro dessa casa. Cobrando trabalho, na situação que se encontrava, pedindo pela cidade de São Paulo e pelo povo que elegeu”, afirmou Milton Leite.

O ato contou com a presença de vereadores de São Paulo e líderes religiosos. Outros parlamentares que por comorbidades não puderam ir presencialmente ao evento o acompanharam virtualmente.

Veja fotos do funeral e do cortejo de Bruno Covas, prefeito de SP

Últimas