Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos invadem casa e fazem jogador de futebol refém durante assalto em SP

Alex Maranhão estava com a mulher e o filho e foi ameaçado por assaltantes

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Atualmente, Alex Maranhão defende o Grêmio Barueri
Atualmente, Alex Maranhão defende o Grêmio Barueri Atualmente, Alex Maranhão defende o Grêmio Barueri

Três suspeitos invadiram e assaltaram a casa do jogador de futebol do Grêmio Barueri Alex Maranhão, na noite desta quarta-feira (19), na zona norte de São Paulo. Um dos bandidos foi morto após perseguição policial. O caso ocorreu por volta das 22h. Além de Alex, a mulher e o filho dele também estavam no imóvel. Os bandidos, que estavam armados, levaram dinheiro, celulares e relógios que chegavam ao valor de R$ 10 mil. Agressivos, a todo o momento eles diziam que matariam o jogador e sequestrariam o filho dele. O grupo fugiu com o carro do jogado.

Na fuga, os bandidos deram de frente com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, que já foi avisada do ocorrido via 190. Iniciou-se uma perseguição. Durante o ato, os suspeitos chegaram a bater em outros veículos, mas a ação apenas teve fim quando eles bateram em um poste na rua Dom João Guedes de Brito.

Ainda assim, os criminosos fugiram a pé, disparando contra os policiais. A PM revidou e atingiu um dos suspeitos, de 25 anos, que chegou a ser levado a um hospital da região, mas morreu. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação e ficou seis anos e seis meses preso. O criminoso tinha saído da prisão em julho do ano passado. Os outros dois bandidos estão foragidos.

Leia mais notícias de São Paulo

Alex Maranhão, de 28 anos, já jogou pelo Fortaleza, Palmeiras, Ceará, Criciúma, Ituano, Bahia, Nacional-MG e Beira Mar (Portugal). Atualmente, ele joga pelo Grêmio Barueri, que atua pela série A2 do Campeonato Paulista. O caso foi encaminhado inicialmente para o 72º DP Vila Penteado, mas será registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.