São Paulo Bebê de sete meses morre em incêndio na zona leste de São Paulo

Bebê de sete meses morre em incêndio na zona leste de São Paulo

Outras duas crianças sofreram intoxicação pela fumaça que atingiu uma residência em Cidade Líder, um menino de 1 ano e uma menina de 2 anos

Agência Estado
Incêndio aconteceu em rua da zona leste de São Paulo

Incêndio aconteceu em rua da zona leste de São Paulo

Reprodução/ Google Street View

Uma menina de sete meses morreu carbonizada em uma casa na rua Quinta da Magnólia, na Cidade Líder, zona leste de São Paulo, após um incêndio na madrugada deste sábado, 9. Outras duas crianças que estavam na residência atingida pelo fogo, um menino de um ano e seis meses e uma menina de dois anos e seis meses, foram intoxicadas pela fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças foram levadas para o Pronto Socorro São Mateus, no bairro homônimo. Apesar de o fogo já ter sido apagado, ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Sete equipes da corporação estiveram na operação.

Cuidados em casa

O incêndio ocorreu em um momento em que as pessoas estão passando mais tempo em casa. No isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus é preciso estar atento, pois as residências também podem esconder riscos.

Tapetes, móveis pontiagudos, pisos molhados e tomadas com vários aparelhos eletrônicos conectados podem causar acidentes, como quedas, ferimentos e incêndios. Fogões, celulares na tomada, superaquecimento em aparelhos eletrônicos, álcool e produtos inflamáveis podem causar explosões ou incêndios em residências.

Últimas