São Paulo Blitz fecha balada com 200 pessoas aglomeradas na zona oeste de SP

Blitz fecha balada com 200 pessoas aglomeradas na zona oeste de SP

Cerca de 100 jovens estavam sem máscara e desrespeitavam o distanciamento em bar da Vila Madalena, bairro nobre da cidade

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia fecha balada com 200 jovens aglomerados em bairro nobre de São Paulo

Polícia fecha balada com 200 jovens aglomerados em bairro nobre de São Paulo

Reprodução Record TV

A polícia fechou uma balada com cerca de 200 jovens aglomerados na Vila Madalena, bairro nobre da zona oeste da capital no fim da noite desta quarta-feira (12).

A operação faz parte das ações do comitê "blitz", do governo do estado de São Paulo que tem o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), além de profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar.

O bar é conhecido como Skina De La Stelia e fica localizado na rua Fidalga, altura do número 23, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

No local, cerca de 100 dos jovens estavam sem máscara. Frequentadores desrespeitavam o distanciamento social aglomerados. Foram apreendidas dezoito máquinas de cartão, um microfone, um DVR, uma mesa de som controladora e uma mesa de som auxiliar.

A balada foi fechada e os agentes foram para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) tomar as medidas judiciais cabíveis.

Últimas