Coronavírus

São Paulo Blitz flagra 1.500 pessoas em show do Belo no Espaço das Américas

Blitz flagra 1.500 pessoas em show do Belo no Espaço das Américas

Evento com aglomeração foi interrompido pela força-tarefa por descumprir as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus

Comitê de Blitz flagra 1.500 pessoas em show do cantor Belo no Espaço das Américas

Comitê de Blitz flagra 1.500 pessoas em show do cantor Belo no Espaço das Américas

Divulgação / Governo de SP

O Comitê de Blitze interrompeu na noite deste sábado (31) um show do cantor Belo no Espaço das Américas, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O evento reunia 1.500 pessoas que descumpriam as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

A Vigilância Sanitária Estadual fiscalizou 31 estabelecimentos comerciais em cinco bairros da capital. Um espaço na Consolação e outro na Guarapiranga foram autuados por descumprimento do horário limite de funcionamento estabelecido pelo Plano São Paulo.

Por aglomeração, foram autuados o Sutton Club, no Itaim Bibi, com 257 pessoas, e o Vila Country, na Água Branca, com 250 pessoas.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.

Campos do Jordão

Com a temporada turística de inverno, o governo fiscalizou 32 estabelecimentos em Campos do Jordão no sábado (31), no interior paulista, além de realizar nove autuações por aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento. As ações envolvem equipes da Vigilância Sanitária e o Batalhão de Choque da PM.

Últimas