Novo Coronavírus

São Paulo Blitz flagra aglomeração de 200 pessoas e fecha festa em SP

Blitz flagra aglomeração de 200 pessoas e fecha festa em SP

No local, agentes encontraram público desrespeitando orientações de distanciamento e sem máscara. Seis pessoas foram detidas

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Festa clandestina ocorreu na noite deste domingo (25)

Festa clandestina ocorreu na noite deste domingo (25)

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil flagrou 206 pessoas aglomeradas em uma festa clandestina na noite deste domingo (25), em um estabelecimento em Itaquera, na zona leste de São Paulo (SP).

Seis pessoas foram detidas durante a ação, entre elas o proprietário do estabelecimento.

No local, os agentes encontraram um grande número de pessoas desrespeitando as orientações de distanciamento social e sem máscara.

As equipes da Vigilância Sanitária realizaram autuações administrativas, interditaram o estabelecimento parcialmente e apreenderam duas mesas de som, pulseiras de acesso e seis máquinas de cartão.

Os seis detidos foram levados ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, onde foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e uma delas também por injúria.

A ação também contou com equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) e do Dope (Departamento de Operações Especiais de Polícia), em apoio ao comitê de "blitz" do governo do estado de São Paulo, que visa fiscalizar o cumprimento de medidas restritivas contra a pandemia de covid-19.

Apesar de restrição, banhistas lotam praia de Santos no domingo

Últimas