Novo Coronavírus

São Paulo Blitz interrompe festa com 117 pessoas na zona norte de SP

Blitz interrompe festa com 117 pessoas na zona norte de SP

Vigilância Sanitária Estadual inspecionou 31 estabelecimentos comerciais entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo

Agência Estado
Blitz interrompe festa na zona norte de SP

Blitz interrompe festa na zona norte de SP

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O Comitê de Blitz do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo encerrou uma festa clandestina na Cidade. Desta vez, o evento irregular aconteceu na noite de sábado, 22, na Freguesia do Ó, zona norte. O evento contava com com 117 pessoas, a maioria sem máscara. A operação teve o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

No total, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, 23, a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou 31 estabelecimentos comerciais na Capital, nos bairros de Itaim Bibi, São Miguel Paulista, Consolação, Vila Leopoldina, Lapa e Freguesia do Ó.

O comitê de Blitz foi criado no dia 12 de março. Ele tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus. Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541.

Últimas