Bombeiros atendem 20 pessoas com intoxicação em prédio nos Jardins

De acordo com a polícia, um morador do prédio jogou a substância química por debaixo da porta de um apartamento que estava em obras

Seis equipes do Corpo de Bombeiros focam acionadas

Seis equipes do Corpo de Bombeiros focam acionadas

Reprodução/ Record TV

Vinte pessoas com intoxicação estão sendo atendidas por dez equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (10) em frente a um flat na rua José Maria Lisboa, na região dos Jardins, na zona oeste de São Paulo. 

As informações iniciais obtidas pela Polícia Militar indicam que um morador do prédio jogou a substância química por debaixo da porta de um apartamento que estava em obras.

Tudo ocorreu no terceiro andar do edifício. Os operários que trabalhavam na reforma e outros moradores do andar foram intoxicados.

Após jogar a substância,  o agressor se trancou dentro de um dos apartamentos. As informações iniciais indicam que o homem cometeu o crime, pois não estava gostando do barulho da obra.

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e quatro pessoas que estavam com o quadro clínico mais grave já foram socorridas para os hospitais da região. As demais estão sendo atendidas pelos brigadistas no local. Segundo os Bombeiros, as vítimas estão estáveis e sem grandes complicações em seus estados de saúde. 

A Força Tática da PM está dentro do prédio neste momento para tentar localizar o homem. Ainda não se sabe qual a substância utilizada pelo agressor. O Corpo de Bombeiros tenta retirar todos os moradores de dentro do prédio neste momento.