São Paulo Bombeiros buscam por mulher desaparecida em temporal em SP

Bombeiros buscam por mulher desaparecida em temporal em SP

Vítima de 34 anos foi levada pela enxurrada após cair em córrego de Parada de Taipas, na zona norte. Três equipes vasculham o local

  • São Paulo | Do R7, com informações de Rodrigo Martinez, da Agência Record

Bombeiros buscam por mulher desaparecida em temporal em Parada de Taipas

Bombeiros buscam por mulher desaparecida em temporal em Parada de Taipas

Reprodução / Record TV

Três equipes do Corpo de Bombeiros retomaram às 7h30 desta quarta-feira (13) as buscas pela mulher que desapareceu durante o temporal da tarde de terça-feira (12). A vítima caiu em um córrego em Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo.

Os trabalhos estão concentrados na Estrada de Taipas, altura do número 2384, mesmo local onde a mulher desapareceu. Ela e outras duas pessoas estavam em um pontilhão quando a água subiu muito e os três foram arrastados. Dois deles conseguiram se segurar e saíram ilesos, mas ela foi levada pela enxurrada.

De acordo com a corporação, a vítima tem 34 anos e estaria embaixo da ponte, próximo às margens do córrego, fazendo uso de drogas com outras duas pessoas, quando a enxurrada a atingiu.

A mulher é mãe de um menino de 11 anos, que está com o pai em Pernambuco, e uma jovem de 18 anos. Ela havia sido internada recentemente, mas voltou para as ruas por causa das drogas.

O capitão André Elias afirmou que, devido ao elevado nível de água, os bombeiros ainda não conseguiram colocar o bote no córrego para tentar localizar a vítima. O córrego desemboca em uma pedreira, o que dificulta ainda mais as buscas.

Últimas