Bombeiros buscam por mulher desaparecida em temporal em Parada de Taipas
Reprodução / Record TVTrês equipes do Corpo de Bombeiros retomaram às 7h30 desta quarta-feira (13) as buscas pela mulher que desapareceu durante o temporal da tarde de terça-feira (12). A vítima caiu em um córrego em Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo.
Os trabalhos estão concentrados na Estrada de Taipas, altura do número 2384, mesmo local onde a mulher desapareceu. Ela e outras duas pessoas estavam em um pontilhão quando a água subiu muito e os três foram arrastados. Dois deles conseguiram se segurar e saíram ilesos, mas ela foi levada pela enxurrada.
De acordo com a corporação, a vítima tem 34 anos e estaria embaixo da ponte, próximo às margens do córrego, fazendo uso de drogas com outras duas pessoas, quando a enxurrada a atingiu.
A mulher é mãe de um menino de 11 anos, que está com o pai em Pernambuco, e uma jovem de 18 anos. Ela havia sido internada recentemente, mas voltou para as ruas por causa das drogas.
O capitão André Elias afirmou que, devido ao elevado nível de água, os bombeiros ainda não conseguiram colocar o bote no córrego para tentar localizar a vítima. O córrego desemboca em uma pedreira, o que dificulta ainda mais as buscas.