São Paulo Bombeiros encontram corpo de mulher no Rio Pinheiros, em SP

Bombeiros encontram corpo de mulher no Rio Pinheiros, em SP

Polícia trabalha com a hipótese de que corpo seja de Rosana Correia, desaparecida há mais de uma semana após temporal

  • São Paulo | Rafael Custódio e Vania Souza, da Agência Record

Lucio Correia também foi encontrado no local há cerca de uma semana

Lucio Correia também foi encontrado no local há cerca de uma semana

Reprodução / Google Street View

O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou, nesta terça-feira (5), o corpo de uma mulher às margens do Rio Pinheiros, próximo à usina de Traição, em Interlagos, zona sul paulistana.

Ainda não há confirmação sobre quem seria a pessoa encontrada morta no local, mas a polícia trabalha com a hipótese de que seja Rosana Alves da Silva Correia, de 54 anos, desaparecida desde a semana passada.

Ela havia saído com o marido, Lucio Pereira Correia, cujo cadáver também foi encontrado no Rio Pinheiros após o temporal que assolou a cidade de São Paulo na última semana de 2020. O filho do casal, Luan, havia registrado um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento dos pais dias antes de Lucio ser encontrado.

Segundo a Polícia Civil, as roupas usadas pela mulher encontrada nesta terça (5) são semelhantes às que Rosana usava no dia em que foi levada pela enxurrada, junto com o marido. Ela trajava um vestido e uma bermuda.

Embora as características sejam parecidas, somente após os exames da Polícia Científica a identidade poderá ser constatada, uma vez que o corpo está em avançado estado de decomposição.

Procurado, o Instituto Médico Legal (IML) Central confirmou a chegada do corpo - que ainda passará por exames - mas que permanece sem identificação.

Últimas