São Paulo Bombeiros resgatam 12 vítimas das chuvas em SP com helicópteros

Bombeiros resgatam 12 vítimas das chuvas em SP com helicópteros

Corporação precisou de auxílio aéreo da PM nesta segunda (11) para retirar mulheres e crianças que corriam riscos em áreas de alagamento na capital

Chuva em São Paulo

Helicóptero da PM apoia o Corpo de Bombeiros no resgate de vítimas das chuvas

Helicóptero da PM apoia o Corpo de Bombeiros no resgate de vítimas das chuvas

Reprodução/Record TV

O Corpo de Bombeiros fez um balanço da quantidade de atendimentos realizados pela corporação com o apoio das aeronaves da Polícia Militar devido às chuvas desta segunda-feira (11), na capital paulista. De acordo com os Bombeiros, houve 12 resgates, sendo quatro de mulheres e outros oito de crianças.

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo e a região metropolitana provocou pelo menos sete mortes e deixou outras quatro feridas, além de um rastro de destruição.

Leia mais: Motoristas relatam até 6 h parados dentro do carro e somam prejuízos

Foram registrados dezenas de casos de desmoronamentos, desabamentos e quedas de árvores, além de 600 pontos de alagamento em diversas ruas e avenidas da metrópole.

Leia mais: Bairros de São Paulo ficam sem energia elétrica devido à chuva

Em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, um desabamento de residência provocou quatro mortes, de acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Marcos Palumbo. As outras três mortes foram registradas em São Paulo e em São Bernardo do Campo.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

São Paulo acorda embaixo d'água após temporal na madrugada: