Bruno Covas troca subprefeitos do centro e de outras sete regiões de SP

Nomeações e exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (4). Confira a lista que exibe as alterações

Mudanças nas Subprefeituras

Bruno Covas realiza mudanças em oito subprefeituras em São Paulo

Bruno Covas realiza mudanças em oito subprefeituras em São Paulo

Agência Estado/Ananda Migliano

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (4) nomeações e exonerações de oito subprefeituras da capital.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município, Eduardo Odloak é exonerado da Subprefeitura da Sé e entra Francisco Roberto Arantes Filho. No caso da Subprefeitura da Vila Mariana, sai Benedito Mascaranheas Louzeiro para a nomeação de Fabricio Cobra Arbex.

Leia mais: Bruno Covas pretende trocar 23 dos 32 subprefeitos da capital paulista

Na Subprefeitura da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo é exonerado e entra no lugar Guilherme Kokpe Brito. Na Subprefeitura da Freguesia/Brasilândia, sai Roberto de Godoi Carneiro e quem entra é a subprefeita Sandra Cristina Leite Pereira.

Por sua vez, a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha exonerou Mauro José Lourenço para a nomeação de Thiago Martins Milhim. Na Vila Prudente, sai Guilherme Kopke Brito e entra José Antonio Varela Queija.

A Subprefeitura do Ipiranga também teve mudanças. Covas exonerou Francisco Roberto Arantes Filho e nomeou Caio Vinicius de Moura Luz. Na Penha, o interino Thiago Della Volpi foi efetivado como subprefeito.