Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra é resgatada com vida após um mês em fundo de penhasco

Trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros durou quatro horas. Animal foi recuperado com vida e examinado por um veterinário e passa bem

São Paulo|Do R7, com informações da RecordTV

Animal foi resgatado com ajuda de equipamentos de escalada
Animal foi resgatado com ajuda de equipamentos de escalada Animal foi resgatado com ajuda de equipamentos de escalada

Uma cachorra foi resgata pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (7) após ficar um mês no fundo de um penhasco de quase 70 metros em Marília, cidade distante 450 km da capital paulista.

Com ajuda de equipamentos de escalada em um trabalho que durou cerca de 4 horas, os homens dos Corpo de Bombeiros desceram até a área onde a cadela Sasha estava e resgata-lá com vida.

"Só quero que ela seja resgatada bem", afirmou a tutora de Sasha, Joyce Cristina, que foi até o local e acompanhou os trabalhos de resgate visivelmente emocionada.

Durante o período que o animal esteve presa no penhasco, os bombeiros já haviam tentado realizar outras tentativas de resgate e até um grupo de voluntários chegou a ficar perdido na mata tentando recuperar Sasha.

Após um trabalho minucioso e arriscado no meio da mata fechada onde o animal estava, o resgate foi bem sucessido e um veterinário fez os primeiros atendimentos do animal, que pode voltar para seu lar.

Cachorra foi examinada por um veterinário e passa bem
Cachorra foi examinada por um veterinário e passa bem Cachorra foi examinada por um veterinário e passa bem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.