Novo Coronavírus

São Paulo Câmara Municipal de SP reabre portas ao público nesta quarta-feira 

Câmara Municipal de SP reabre portas ao público nesta quarta-feira 

Nesta etapa, será permitido o acesso à Câmara aos visitantes que participem de reuniões diretamente relacionadas às atividades legislativas 

Ocupação máxima dos auditórios será de 20% da capacidade

Ocupação máxima dos auditórios será de 20% da capacidade

Divulgação/ Agência Record

A Câmara Municipal de São Paulo será reaberta ao público a partir desta quarta-feira (15). Nesta etapa, será permitido o acesso à Câmara aos visitantes que participem de reuniões diretamente relacionadas às atividades legislativas das Comissões Permanentes ou do Plenário.

Os gabinetes de vereadores poderão receber visitantes que tenham reuniões previamente agendadas com no máximo quatro pessoas. A ocupação máxima dos auditórios será de 20% da capacidade. Serão adotadas medidas de restrição como barreiras nos balcões de atendimento, distanciamento nos elevadores e filas, assim como a distribuição de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscara de proteção. 

Os protocolos da segunda fase do Plano de Retomada Gradual da Casa estão definidos em ato assinado pelo presidente da Casa, Eduardo Tuma. “A Câmara não parou desde o início da pandemia. Agora, com a evolução favorável dos indicadores na cidade, o Legislativo também dá mais um passo em seu processo de reabertura segura e gradual ao público”, afirmou Tuma.

Desde o início do mês de junho, a Câmara retomou todas as sessões ordinárias de forma mista. Vereadores participam de forma presencial ou por videoconferência, respeitando a decisão do próprio parlamentar.

Últimas