São Paulo Câmera interna de carro mostra assalto armado a motorista em SP

Câmera interna de carro mostra assalto armado a motorista em SP

Dois homens estavam armados e roubaram o veículo durante uma corrida de aplicativo em São Bernardo, na Grande São Paulo

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Ninguém foi preso e não houve intervenção policial

Ninguém foi preso e não houve intervenção policial

Reprodução

Dois criminosos roubaram um motorista de aplicativo no acesso à rodovia Anchieta, no km 21, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam armados e roubaram o veículo, um Cherry QQ branco, durante uma corrida de aplicativo. Ninguém foi preso e não houve intervenção policial.

O passageiro disse à polícia que, ao perceber que ele e o motorista estavam sendo assaltados, desceu do carro e saiu correndo. O motorista teria ficado dentro do veículo junto com os bandidos. Uma bolsa com pertences do passageiro foi abandonada no momento da fuga. Não há mais detalhes do caso.

Um vídeo recebido pela reportagem, gravado de dentro do carro, mostra o momento em que o motorista para no farol do acesso à rodovia e é abordado pela dupla. Em ação rápida, os criminosos anunciam o roubo e entram no veículo.

Confira o momento do assalto:

Na sequência, nervosos, eles dão ordens para que o motorista dirija na direção que eles mandam, pedindo para ele acelerar a todo instante e "deixar o carro na quebrada".

O caso foi encaminhado ao 4º DP de São Bernardo do Campo, que não atendeu às ligações da reportagem.

Últimas