São Paulo Câmera revela rosto de suspeito de atirar em neto de Luciano do Valle

Câmera revela rosto de suspeito de atirar em neto de Luciano do Valle

Imagens de monitoramento ajudaram na identificação de um dos assaltantes. Lucas, 29, foi baleado na cabeça e está internado

  • São Paulo | Do R7

Imagens foram obtidas pela Record TV

Imagens foram obtidas pela Record TV

Reprodução/Record TV

Câmeras de segurança próximas a Heliópolis, na zona sul de São Paulo, revelaram o rosto de um dos suspeitos de assaltar e atirar na cabeça de Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, na madrugada desta quarta-feira (15).

Nas imagens obtidas pela Record TV, um dos suspeitos aparece caminhando pela calçada, guardando no bolso o celular que seria da vítima.

Outro trecho da ação foi gravado: os homens chegaram de motocicleta ao local, uma quadra esportiva no bairro Ipiranga, onde Lucas gravaria trabalhos em vídeo.

Durante o assalto, um dos comparsas ficou na esquina, aguardando na moto. Mas após o outro assaltante disparar, o piloto da moto fugiu do local. Assim, o atirador escapou com o carro de Lucas, abandonando o veículo próximo à comunidade de Heliópolis, a dois quilômetros do local do crime.

Ainda não se sabe se Lucas reagiu ao roubo. Ninguém viu o roubo. Algumas testemunhas, que estavam dentro da quadra esportiva, somente ouviram a discussão e, depois, também escutaram um único disparo.

O carro de Lucas e um capacete esquecido pelo assaltante no automóvel foram periciados, e a polícia continua na busca pelos responsáveis pelo crime.

Lucas é baleado durante assalto

Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta (15), no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Ele estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, onde gravaria vídeos a trabalho, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.

Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo a Polícia Civil. Não há novas informações sobre o estado de saúde dele.

Luciano do Valle

Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio. O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1.

Últimas