São Paulo Câmeras registram assassinato de albanês em restaurante de SP

Câmeras registram assassinato de albanês em restaurante de SP

Vítima trocava de quarto a cada dois dias nos hotéis em que se hospedava, o que a polícia acredita ser um sinal de que ele estivesse sendo perseguido

  • São Paulo | Do R7

Reprodução/Record TV

Câmeras de segurança de um restaurante registraram o momento em que um albanês foi morto a tiros na terça-feira (1) quando estava sentado dentro de um estabelecimento no cruzamento da alameda Lorena com a rua Pamplona, no bairro dos Jardins, região nobre da zona oeste de São Paulo. 

Leia também: Pandemia dificulta denúncias de estupro a menores, revela estudo

O crime ocorreu por volta das 11h. Segundo a polícia, o criminosos, que aparece nas imagens, abandonou a moto em que estava e uma camisa vermelha, que vestia no momento do assassinato, próximo ao local. Ele teria efetuado ao menos quatro disparos contra a vítima. O albanês foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo a polícia, a vítima estava hospedada em um hotel ao lado do restaurante desde o dia 20 de novembro. Ainda de acordo com a polícia, após investigações iniciais, foi percebido que o estrangeiro trocava de quarto a cada dois dias nos hotéis em que se hospedava, o que sugere que talvez ele pudesse estar sendo perseguido.

Leia também: Doria diz que SP vai começar a vacinar contra covid-19 em janeiro

Todo o material recolhido foi encaminhado à perícia técnica para análises laboratoriais. O homicídio é investigado por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso foi registrado no 78° DP (Jardins).

Últimas