São Paulo Caminhão atinge avião parado no aeroporto de Guarulhos, em SP

Caminhão atinge avião parado no aeroporto de Guarulhos, em SP

Aeronave teve avarias na lataria e foi para manutenção. Não há feridos. Passageiros foram realocados em outro voo da empresa

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Caminhão atinge avião da Itapemirim no aeroporto

Caminhão atinge avião da Itapemirim no aeroporto

Reprodução

Um avião da Itapemirim Transportes Aéreos sofreu um incidente na manhã desta segunda-feira (26) no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Um caminhão do serviço de comissaria atingiu o avião, que estava estacionado no aeroporto. Devido ao incidente, a empresa precisou cancelar o voo porque a aeronave foi levada para manutenção.

A aeronave que faria o voo 8l 5632 entre São Paulo-Guarulhos e Rio de Janeiro-Galeão, com a decolagem prevista para 7h, sofreu uma avaria na lataria.

Os passageiros foram reacomodados em outro voo da companhia e receberam todo o apoio necessário, segundo a empresa. Ninguém ficou ferido e os danos foram leves.

Em nota, a Itapemirim lamentou os transtornos ocorridos e ressaltou que todas as medidas foram tomadas para minimizar os impactos. Uma aeronave reserva foi acionada para recompor a malha da companhia ao longo do dia.

Últimas