São Paulo Caminhão bate em poste, arrasta veículos e invade terrenos em SP

Caminhão bate em poste, arrasta veículos e invade terrenos em SP

Motorista foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo. Ele sofreu fratura mas o quadro é estável

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Caminhão colide contra poste no Cambuci, centro de SP

Caminhão colide contra poste no Cambuci, centro de SP

Reprodução Record TV

Um homem, de 56 anos, ficou ferido após um caminhão colidir contra um poste na Rua da Independência, próximo à rua Dona Ana Néri, no Cambuci, zona central de São Paulo, por volta das 4h46 desta sexta-feira (5).

O motorista do caminhão da empresa Via Sudeste, que transportava uma carga de água, perdeu o controle da direção do veículo, colidiu contra outros três carros que estavam estacionados na via, invadiu uma área de obras e só parou quando bateu contra um poste.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e conseguiram retirar o motorista que estava preso nas ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo. Segundo a corporação, a vítima teve uma fratura no pé e seu quadro clínico é estável.

O acidente ocorreu na rua da Independência, no cruzamento com a Rua Dona Ana Néri. Em outra via, havia um ônibus articulado parado no cruzamento.

Segundo as informações, o ônibus também da empresa Via Sudeste, fazia o trajeto entre Parque Dom Pedro e São Matheus, quando teve que desviar sua rota devido ao acidente. Porém, ao tentar atravessar o cruzamento, um dos eixos começou a patinar. Os passageiros tiveram que deixar o veículo e seguir viagem por outras alternativas.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ambas as vias foram interditadas. A Enel Distribuição São Paulo informa que uma equipe técnica foi encaminhada para o local.

Últimas