São Paulo Caminhão perde controle e invade estação de trem em Mauá (SP)

Caminhão perde controle e invade estação de trem em Mauá (SP)

Motorista do veículo teria sofrido mal súbito, perdido o controle do caminhão, derrubado o gradil da estação e invadido o terreno da CPTM

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Motorista perde controle e caminhão bate em estação da CPTM

Motorista perde controle e caminhão bate em estação da CPTM

Reprodução

Um caminhão invadiu a estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na avenida Capitão João, altura do número 3.000, próximo à estação de trem de Guapituba, em Mauá, na grande São Paulo, por volta das 3h30 desta quinta-feira (19).

Leia mais: Caminhão desgovernado invade casa no interior de São Paulo

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, o motorista do veículo sofreu um mal súbito, perdeu o controle do caminhão, derrubou o gradil da estação e invadiu o terreno da CPTM.

Ninguém ficou ferido e o acidente não atrapalhou a circulação dos trens da CPTM. Segundo a equipe de trânsito de Mauá, o motorista passa bem, mas não informou se o homem precisou ser levado a algum hospital.

Leia também: Veja fotos da chegada das primeiras doses da CoronaVac ao Brasil

Não há interdição no trânsito e as equipes Secretaria de Mobilidade Urbana estão no local para acompanhar os trabalhos de retirada do veículo e organizar o trânsito na região.

A equipe da Anamar, responsável pelo caminhão, também está no local para retirar o veículo do local. O caminhão, envolvido no acidente, estava vazio no momento da colisão.

Últimas