São Paulo Caminhão tomba, e carga de pão de queijo é doada na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

Caminhão tomba, e carga de pão de queijo é doada na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

Acidente com carro e carreta tombada deixou mulher de 49 anos ferida; a carga começou a descongelar por volta das 8h

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Policiais doam carga de pão de queijo após tombamento de caminhão na marginal Tietê

Policiais doam carga de pão de queijo após tombamento de caminhão na marginal Tietê

Reprodução Record TV

Um caminhão que carregava uma carga pães de queijo tombou por volta das 4h desta quinta-feira (24) na pista expressa da marginal Tietê, próximo à ponte do Piqueri, no sentido Castello Branco. Por volta das 8h, a carga começou a descongelar e, com isso, policiais militares passaram a doar os alimentos. 

O acidente, que envolveu uma carreta tombada e um carro, próximo do antigo edifício Abril, no bairro Nossa Senhora do Ó, zona norte da capital paulista, deixou uma mulher de 49 anos ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida consciente, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no ombro ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Taipas.

A 3ª Companhia do 2° Batalhão de Trânsito (BPTran) informou que, inicialmente, o motorista da carreta não quis fazer o teste de bafômetro, mas depois aceitou.

Até o momento, não há informação se foi constatada a embriaguez. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Companhia de Engenharia de Tráfego afirma que três faixas estão bloqueadas para o destombamento do veículo e equipes sinalizam o trecho.

Uma viatura dos bombeiros atendeu a ocorrência. O 28° Distrito Policial da Freguesia do Ó atende a área.

Últimas