São Paulo Caminhoneiro vê assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

Caminhoneiro vê assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

Dupla estava a pé e tentou abordar motociclista. Caminhoneiro acelerou e atingiu os homens. Os dois foram presos em flagrante

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Caminhoneiro vê tentativa de assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

Caminhoneiro vê tentativa de assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

Reprodução

Um motorista de caminhão presenciou uma tentativa de assalto e atropelou os suspeitos no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, por volta das 8h40 desta quarta-feira (23).

O caso ocorreu no cruzamento da rua Alonso Carbonell com a avenida Engenheiro Billings, na saída para a Marginal Pinheiros, após a ponte Jaguaré.

De acordo com informações da Record TV, a dupla estava a pé e tentou assaltar um motociclista. O motorista do caminhão, que vinha logo atrás e presenciou o crime, reagiu e atropelou os suspeitos, que foram presos em flagrante.

A vítima do assalto não ficou ferida e a dupla recebeu atendimento médico no local. Uma arma falsa foi localizada com os criminosos.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a pista local, sentido Interlagos, ficou completamente bloqueada para o atendimento da ocorrência, que foi flagrada pelo helicóptero da Record TV.

O 93° Distrito Policial do Jaguaré atende à área.

Últimas