São Paulo Capital e Grande SP têm temporal, queda de granizo e alagamento

Capital e Grande SP têm temporal, queda de granizo e alagamento

Houve queda de telhado em residência em Embu das Artes e em mercado no ABC. Houve 25 chamados de quedas de árvore 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Choveu granizo em Sapopemba, na zona leste de SP

Choveu granizo em Sapopemba, na zona leste de SP

JOHNNY MORAIS / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 30.03.2021

A chuva forte que atingiu regiões da capital paulista e da Grande São Paulo provocou alagamentos e deixou pessoas ilhadas na tarde desta terça-feira (30).

Imagens enviadas à Record TV mostram uma ambulância ilhada em São Bernardo e chuva de granizo em Cotia, além de pedestres, motoristas e veículos ilhados e ruas tomadas pela lama. 

Teto de mercado desaba na chuva que atingiu o ABC e também provocou alagamentos

Teto de mercado desaba na chuva que atingiu o ABC e também provocou alagamentos

Reprodução/Record TV

Na capital, a chuva começou por volta das 15h30. Ficaram em estado de atenção até as 16h30 as zonas leste, sul, oeste, sudeste e a região da Marginal Pinheiros, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

O Corpo de Bombeiros registrou um desabamento de estrutura em Guaianases. Foram registrados 25 chamados de queda ou iminência de queda de árvore - em nenhum caso, houve vítimas. A chuva também provocou a queda do telhado de uma residência em Embu das Artes - também sem vítimas. No ABC, o helicóptero da Record TV flagrou um telhado de um supermercado que desabou - ainda não há informações sobre vítimas.

As chuvas vieram do interior, formadas pelo calor e pela atuação da brisa marítima eatuaram de forma rápida, com forte intensidade, passando pela capital e se deslocando em direção ao ABC. Às 17h, chovia forte em Suzano e Ribeirão Pires. A previsão para o fim da tarde e início da noite é de tempo instável, com novas pancadas de chuva forte de forma isolada.

Últimas