Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital paulista tem quatro pontos de alagamento

Houve transbordamento em córrego no Campo Limpo, mas situação voltou ao normal

São Paulo|Do R7

Chuva amenizou na capital, mas corre o risco de aumentar caso instabilidade da Grande São Paulo adentre a cidade
Chuva amenizou na capital, mas corre o risco de aumentar caso instabilidade da Grande São Paulo adentre a cidade Chuva amenizou na capital, mas corre o risco de aumentar caso instabilidade da Grande São Paulo adentre a cidade

A chuva que começou a cair no início da tarde provocou quatro pontos de alagamento na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (1º), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Foi registrado também transbordamento em um córrego no Campo Limpo.

A Marginal Tietê, próximo à ponte da Casa Verde, a rua Alvarenga com a avenida Afrânio Peixoto, no Butantã, e a região de Pinheiros entre a Marginal Pinheiros e a avenida Alcidez Sangirardi são os pontos mais atingidos pelas chuvas na cidade.

Ainda de acordo com o centro, houve transbordamento no córrego do Morro do Oeste, no Campo Limpo, por volta das 15h45. A situação já voltou ao normal.

Leia mais notícias de São Paulo

A chuva amenizou na capital, mas corre o risco de aumentar caso a instabilidade da Grande São Paulo adentre a cidade. Cotia, Barueri e Jandira ainda têm chuva forte e pode haver queda de granizo, segundo os meteorologistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.