Carmem Jacinto, desaparecida aos 50 anos
Mulher sofre de transtornos mentais e fugiu enquanto faxinavam a casa dela
São Paulo|Do R7
Carmem Jacinto, de 50 anos, está desaparecida desde fevereiro desde ano. Carmem sofre de transtornos mentais e fugiu enquanto faxinavam a casa dela no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo.
Segundo a família, a mulher é esquizofrênica e acumuladora compulsiva. Ela costumava sair de casa quando tinha crises, mas voltava em alguns dias. Desta vez, foi diferente.
De acordo com Jalile, filha de Carmem, a vigilância sanitária havia notificado os familiares devido ao volume de lixo acumulado na casa dela. A família também já estava com a internação de Carmem agendada em um hospital psiquiátrico da região.
Os familiares, então, decidiram retirar o excesso de lixo do imóvel. Durante a faxina, Carmem saiu correndo pela rua. Uma vizinha a viu dias depois com cinco sacos de lixo e um carrinho. Depois disso, ela não foi mais vista.
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 98386 7871, (11) 36240215 e (11) 3978 6364. Falar com Alan, Ricardo ou Jalile.
Simone Brito de Moraes Palma, desaparecida aos 40 anos
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play