São Paulo Carro bate em muro de farmácia e deixa 5 jovens feridas em SP

Carro bate em muro de farmácia e deixa 5 jovens feridas em SP

Segundo PM, o veículo prata colidiu contra um poste outdoor da drogaria e depois atingiu o muro em São Caetano do Sul

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Recrord

Imagens mostram carro em alta velocidade antes de colidir em muro de farmácia

Imagens mostram carro em alta velocidade antes de colidir em muro de farmácia

Reprodução

Cinco jovens ficaram feridas após colidirem com o carro contra uma farmácia em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na noite desta sexta-feira (19). O acidente ocorreu na rua Justino Paixão, número 821, com a avenida Guido Aliberti, no Jardim São Caetano, às 23h40.

A Polícia Militar afirmou que o carro, um Chevrolet Agile prata, colidiu contra um poste outdoor da drogaria e, posteriormente, atingiu o muro.

De acordo com o Posto de Bombeiros da área, as vítimas foram socorridas conscientes e orientadas. Uma delas foi encaminhada ao Hospital São Caetano. As outras quatro foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde de uma das garotas seria grave. Pelo menos cinco viaturas dos Bombeiros, além do SAMU, foram encaminhadas ao local. A Polícia Civil informou que nenhuma das vítimas correm risco de morrer. As causas do acidente ainda são investigadas e nenhuma possibilidade foi descartada.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. As imagens mostram um carro preto passando e fazendo a curva. Menos de dois segundos depois, o carro das garotas aparece em alta velocidade.

O veículo invade a contramão e colide contra a farmácia. No vídeo, é possível ver o outdoor caindo sobre o carro. O 3° Distrito Policial de São Caetano do Sul atende à área. Porém, devido ao esquema de plantão, o caso foi registrado na Delegacia Central do município.

Últimas