São Paulo Carro da CET é roubado na zona leste de São Paulo

Carro da CET é roubado na zona leste de São Paulo

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, carro do órgão foi abordado em um cruzamento na Cidade Tiradentes, nesta sexta-feira (6)

  • São Paulo | Do R7

Carro da CET foi roubado na zona leste

Carro da CET foi roubado na zona leste

Arquivo/Record TV

Uma carro caracterizado da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi roubado no cruzamento em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (6).

A CET, que é o órgão responsável pela fiscalização e controle no trânsito na cidade de São Paulo, informou que a viatura foi abordada e roubada enquanto passava pelo cruzamento.

Leia também: Família diz que feirante apreendido por roubo de celular é inocente

O caso roi registrado no 49° DP (São Mateus). Informações do boletim de ocorrência apontam que dois agentes de trânsito, de 49 e 51 anos, foram mantidos reféns durante o roubo.

Segundo as vítimas, dois indivíduos armados tomaram conta da caminhonete em da CET e, após trafegarem alguns minutos pela região, foram para rua Nova Marilu, onde todos desembarcaram.

Fora do veículo, um dos assaltantes ficou vigiando as vítimas e o outro pegava os objetos de valores. Em seguida, devolveram os celulares dos agentes e fugiram com a caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada ao local e conduziram as vítimas ao DP.

Por meio de nota, a CET confirmou o crime (íntegra abaixo).

"A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que, na madrugada desta sexta-feira (6/11), uma viatura foi roubada quando passava pelo cruzamento da Av. Ragueb Chohfi com a Estrada do Iguatemi. Foi lavrado boletim de ocorrência no 49º DP."

Últimas