São Paulo Carro de motorista desaparecido é encontrado carbonizado em SP

Carro de motorista desaparecido é encontrado carbonizado em SP

O veículo Renault Sandero, de cor preta, foi localizado carbonizado na avenida José Lutzenberg em Parelheiros, zona sul

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Motorista de aplicativo está desaparecido há 3 dias

Motorista de aplicativo está desaparecido há 3 dias

Arquivo pessoal

O carro de um motorista de aplicativo desaparecido há três dias é encontrado carbonizado, neste sábado (2), na zona sul de São Paulo. Roger Ferreira Silva, de 35 anos, é pai de 5 filhos, que estão a sua procura.

O motorista saiu da casa onde mora em Diadema, na Grande São Paulo, no início da noite da última quarta-feira (30) para trabalhar. O homem trabalha na empresa Uber.

Segundo a prima do motorista, Íris, por volta das 0h do dia 30 ele encaminhou mensagens no WhatsApp de vários contatos pedindo a transferência de R$ 300,00 em dinheiro.

O primo Ricardo Correia chegou a transferir o valor. Momentos depois, Roger teria pedido ainda mais dinheiro. Diante da negativa de Ricardo, Roger parou de responder.

Outro contato abordado pelo motorista afirmou à Íris que, durante a ligação de Roger, foi possível ouvir ruídos e vozes de pessoas que pareciam instruir o rapaz. Ao desligar, o homem teria enviado uma mensagem de áudio, com voz trêmula.

Após a tentativa de contato com esses amigos e familiares, Roger não foi mais visto. Também não tentou mais nenhum tipo de aproximação. O desaparecimento dura três dias.

Na manhã deste sábado (2) o carro utilizado por Roger, um Renault Sandero, de cor preta, foi encontrado carbonizado na Av. José Lutzenberg, altura do 2-44, em Parelheiros, zona sul de São Paulo. O boletim de ocorrência 7/2021 foi registrado no 16ºDP, como desaparecimento de pessoa.

Últimas