São Paulo Carro funerário deixa caixão cair no meio da rua na zona norte de SP

Carro funerário deixa caixão cair no meio da rua na zona norte de SP

Pessoas que passavam pelo local ajudaram funcionários de funerária a colocar caixão de volta no carro, nesta quarta-feira (28)

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Caixão caiu no meio da rua em SP

Caixão caiu no meio da rua em SP

Reprodução

Um carro funerário deixou cair um caixão com corpo no meio na rua, na tarde desta quarta-feira (28), na estrada do Sabó, na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

A cena inusitada foi registrada por uma moradora que estava na sacada de casa e usou o celular para gravar as imagens do momento em que o caixão já estava no asfalto.

As imagem mostra dois homens tentando levantar o caixão do chão, mas não conseguem por causa do peso excessivo.

O fundo do caixão abriu e os homens tiveram que passar uma corda em torno para conseguir erguê-lo e colocá-lo novamente no carro funerário.

Foi preciso que outros dois rapazes, um motoqueiro e um pedestre ajudassem a levantar o caixão. Os quatro homens, com muito esforço, conseguiram colocar o caixão de volta ao veículo fúnebre.

O trânsito na estrada do Sabó chegou a ficar interditado por 4 minutos, mas alguns motoqueiros entregadores de comida por aplicativo passaram ao lado do caixão sem se importar.

A reportagem conseguiu falar com o gestor da Funerária Cristo Rei, Tiago Carvalho. Ele afirmou que houve uma falha na trava da porta do carro fúnebre e o caixão caiu na rua.

Tiago lamentou o acidente com o caixão. Ele afirmou que pediu desculpas aos familiares e que não podia divulgar nenhum dado referente ao falecido.

Últimas