São Paulo Casal de funcionários do Metrô de São Paulo é encontrado morto

Casal de funcionários do Metrô de São Paulo é encontrado morto

Após discussão, marido assassinou esposa com facadas e, em seguida, cortou a rede de proteção do apartamento e pulou, tirado a própria vida

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Um casal de funcionários do Metrô de São Paulo foi encontrado morto dentro do condomínio onde moravam, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo (15).

Leia também: Jovem faz mãe refém, ameaça PM com faca e leva tiro no pé em SP

Reprodução/Record TV

Segundo a polícia, Elizabeth Ferraz foi encontrada morta com o corpo coberto em cima da cama, com marcas de facadas. Equipes da PM foram acionadas após vizinhos encontrarem o corpo de seu marido, Gerônimo Michel, caído entorno do prédio.

De acordo com a polícia, após uma discussão, Gerônimo assassinou sua esposa com facadas e, em seguida, teria cortado a rede de proteção do apartamento, que fica no nono andar, e tirado a própria vida.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos relataram não terem ouvido nada. O apartamento estava arrumado e não apresentava sinais de briga. O marido deixou uma carta.

Ambos tiveram as mortes confirmadas no local e seus corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) da região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas