Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa na Grande SP

Aposentado de 71 anos e a companheira, de 62, foram mortos com golpes de faca, na noite de segunda-feira (26), em Mogi das Cruzes

São Paulo|Do R7

Casal de idosos foi morto dentro de condomínio
Casal de idosos foi morto dentro de condomínio Casal de idosos foi morto dentro de condomínio

O casal de de idosos Antônio Julião Mariano, de 71 anos, e Selma Mariza Valver, de 62, foi encontrado morto dentro de casa, na noite de segunda-feira (26), no bairro Conjunto Residencial Vila Prata, em Mogi das Cruzes.

Leia também: Número de vítimas de homicídios volta a crescer em São Paulo

Os filhos de Selma que encontraram a mãe e o padrasto mortos dentro do apartamento onde viviam todos juntos. Gislaine Mariza Gomes e Allan Gomes haviam voltado do trabalho quando se depararam com a porta da casa destrancada e com a chave na fechadura no lado de dentro da residência.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o corpo de Antônio estava no banheiro com muitos ferimentos e sangue, já Selma estava caída no quarto do casal.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, em cima da cama, havia um canivete, que era de Antônio, assim como quatro celulares e bilhetes escritos pela vítima. A polícia não revelou o que estava escrito nos papéis encontrados.

A Polícia Militar foi acionada para o local. Peritos indicaram que ambas as vítimas tinham ferimentos de arma branca no pescoço e no resto do corpo.

Exames periciais foram solicitados aos Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes, que investiga a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.