Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de PMs e filho são encontrados mortos dentro de casa

Mãe e tia de uma das vítimas também foram mortas 

São Paulo|Do R7, om Agência Record

Família foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira
Família foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira Família foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira

Um casal de policiais militares e o filho deles de 13 anos foram encontrados mortos dentro de casa na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h30, na rua Dom Sebastião, no bairro da Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo. A mulher era Andreia Regina Bovo e trabalhava como cabo da PM. O marido dela era o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini. 

Os corpos da mãe e da tia de Andreia também estavam no local. O casal morava em uma casa no mesmo terreno da mãe da vítima. A tia costumava ir visitar a irmã e dormia algumas noites na casa dela. 

A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o caso e informou apenas que foi acionada para um chamado de roubo a residência. Quando as equipes do 18° Batalhão entraram no local, encontraram a família morta. As vítimas tinham marcas de tiros, algumas delas na cabeça. 

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado titular da Divisão de Homicídios, Itagiba Vieira Franco, esteve no local do crime. No entanto, por volta das 22h, ele disse que ainda era "muito cedo" para fazer qualquer afirmação. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Assista aos vídeos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.