Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é atropelado em Praia Grande, litoral de São Paulo. Veja vídeo

Carro estava com o licenciamento vencido e com bloqueio, uma vez que o proprietário é falecido e foi apreendido administrativamente

São Paulo|Do R7*

Uma professora, de 57 anos, e um mecânico, de 58, ficaram feridos após serem atropelados, na manhã deste domingo (22), no bairro Caiçara, em Praia Grande.

Leia também: Mulheres são vítimas de roubo à mão armada na zona sul de SP

A motorista, uma corretora de 54 anos, alegou que teve a sua visão dificultada por um caminhão que trafegava à sua frente e não visualizou os pedestres cruzando a via. As vítimas disseram que ela estava em alta velocidade, atingido um deles e acelerado em seguida, ferindo a outra pessoa e então parado.

Homem foi jogado no asfalto enquanto mulher ficou presa em cima do carro
Homem foi jogado no asfalto enquanto mulher ficou presa em cima do carro Homem foi jogado no asfalto enquanto mulher ficou presa em cima do carro

O carro estava com o licenciamento vencido e com bloqueio, uma vez que o proprietário é falecido e foi apreendido administrativamente.

Publicidade

Leia também: PF prende suspeito de transportar 12 kg de drogas em aeroporto de SP

O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente na Delegacia da Praia Grande. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representação criminal.

*Com a colaboração de Felipe Carvalho, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.