São Paulo Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em SP 

Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em SP 

Duas meninas, de 7 e 2 anos, foram encaminhadas para hospital após corpos dos pais terem sido descobertos. Polícia suspeita de envenenamento

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record, e Bruno Piccinato, da Record TV

Suspeita é de que morte tenha sido por envenenamento

Suspeita é de que morte tenha sido por envenenamento

Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, tenham sido envenenados. Além dos corpos, estavam também na casa a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.

Leia também: Mulher passa mal após ingerir cocaína no aeroporto de Guarulhos

Ao chegarem no local, policias militares encontraram o corpo de Iara em uma cama e do Jefferson perto do sofá da sala. Inicialmente, a PM informou que o casal estaria morto há 20 dias. Mas ambos foram vistos em uma feira livre do bairro no último domingo. O casal morava nos fundos da casa dos pais de Jefferson, que viajaram no domingo. Ao retornarem, encontraram o filho e a nora mortos.

Leia também: MP-SP pede prisão de policial civil suspeito de matar idoso

As crianças só foram retiradas depois da chegada de familiares que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas por uma tia a um hospital da região para se submeterem a exames. Nenhuma delas apresentava sinais de agressão.

Vizinhos disseram à Record TV que o casal não costumava brigar e Jefferson morava na região desde criança. O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista). 

Correção: A versão inicial desta reportagem afirmava equivocadamente que as crianças teriam ficado 20 dias com os corpos dos pais mortos em casa. O erro foi corrigido.

Últimas