São Paulo Casal é "pichado" por moradores após pintar pedra no Guarujá, litoral paulista

Casal é "pichado" por moradores após pintar pedra no Guarujá, litoral paulista

Dupla escreveu "ABC" em rocha na Prainha Branca; caso aconteceu no feriado de Páscoa

  • São Paulo | Do R7

Casal foi "pichado" após escrever em pedra no Guarujá

Casal foi "pichado" após escrever em pedra no Guarujá

Reprodução/Facebook

Um casal teve o corpo pintado por moradores e banhistas que estavam na Prainha Branca, no Guarujá, litoral de São Paulo no feriado de Páscoa. Uma das testemunhas postou uma mensagem no Facebook relatando o caso.

Indignada, a internauta contou que a dupla foi "pichada" com os próprios sprays usados para pintar uma pedra gigantesca que tem no local. Segundo a testemunhas, eles picharam a palavra "ABC" na pedra. 

"Me sinto insultada e agredida intelectualmente! Essa matilha que se diz administradores desse País deveria ter vergonha na cara e criar uma lei para botar esse tipo de gente em cana! Poluição ambiental de natureza visual, é crime, mas infelizmente não tem punição para isso!" [sic]

Leia mais notícias de São Paulo

Os dois jovens seriam moradores do ABC, região metropolitana da capital paulista. A testemunha contou ainda que o casal saiu da praia em choque.

"O que eles não vão esquecer é do salve e do bronze artificial que receberam dos nativos!"  

A internauta disse que ficou impressionada com a repercussão do caso. A mensagem na rede social teve mais de 7.000 curtidas, 4.500 compartilhamentos e mais de 1.700 comentários.  

O R7 tentou contato com a internauta, mas, até o fechamento desta matéria, não havia tido retorno.

Últimas