Casal é rendido e tem caminhonete roubada na porta de casa em SP

Vizinhos testemunharam ação que durou menos de um minuto. Vítimas encontraram na delegacia pedestre assaltado pelos mesmos homens 

Casal é rendido tem caminhonete roubada na porta de casa, em SP

Casal é rendido tem caminhonete roubada na porta de casa, em SP

Reprodução

Um casal teve uma caminhonete roubada por três homens na porta de casa, na Vila Maria Luisa, na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h do domingo (1) e foi registrado por câmeras de segurança.

Leia também: Homens são suspeitos de roubar veículo com família na zona sul

Nas imagens é possível ver um carro se aproximando da caminhonete quandos três homens descem e abordam Lucas dos Santos, que estava dentro do veículo furtado, e Maria Glaucineide Lopes Santos, que estava parada na calçada.

Enquanto um dos envolvidos tenta retirar o motorista do carro, o segundo pega os pertences da mulher na calçada e o terceiro homem entra na caminhonete. Eles pegam objetos do casal, entram no carro e fogem rapidamente. A ação toda dura menos de um minuto.

As vítimas relatam que, além do carro, tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. Maria conta que foi abordada por dois homens que levaram seu relógio, pulseiras e um colar. Um dos envolvidos disse para ela entrar no carro. De acordo com Lucas, só escaparam do sequestro porque sua mulher gritou e chamou a atenção de vizinhos, que saíram na rua. Neste momento, os assaltantes se assustaram e resolveram levar só o carro e deixar as vítimas.

Leia também: Batida entre dois carros interdita rodovia dos Bandeirantes

Depois da ação, o trio usou o carro das vítimas para roubar o celular e a carteira de um pedestre. O casal só descobriu isso porque, ao chegar na delegacia, a segunda vítima passou a descrição do carro deles como sendo o usado no assalto. 

O casal rastreou o celular e entregou a localização à Polícia Militar, mas, até agora, não foram localizados o carro, os pertences, ou os suspeitos.