Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre e criança é resgatada em deslizamento de terra em SP

Pai e mãe não resistiram aos ferimentos. Criança foi salva após ter metade do corpo soterrado em Pirapora do Bom Jesus 

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Equipes dos bombeiros atuam em resgate de família em Pirapora do Bom Jesus (SP)
Equipes dos bombeiros atuam em resgate de família em Pirapora do Bom Jesus (SP) Equipes dos bombeiros atuam em resgate de família em Pirapora do Bom Jesus (SP)

Um casal morreu e uma criança foi resgatada após um deslizamento de terra em Pirapora do Bom Jesus, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (4). 

Vizinhos foram até uma base da Guarda Civil Municipal, na rua José Bonifácio, 297, para informar sobre o acidente, uma vez que a casa da família fica na zona rural, em uma área de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros foi guiado por populares, até a estrada do Fundão, onde as equipes estacionaram cinco viaturas e tiveram de seguir a pé até o local.

Na residência, foram encontrados dois adultos soterrados, já em parada cardiorrespiratória. Eles foram resgatador e chegaram a receber os primeiros socorros, mas não resistiram. 

Publicidade

Uma criança, filha das vítimas, estava com metade do corpo soterrado. Os bombeiros conseguiram retirá-la dos escombros, gravemente ferida nas pernas. Às 18h12, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazia o atendimento e se preparava para levá-la a um hospital da região.

As circustâncias do deslizamento ainda são desconhecidas. O caso deve ser registrado na Delegacia de Pirapora do Bom Jesus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.