São Paulo Caseiro é preso suspeito de matar morador de chácara em São Paulo

Caseiro é preso suspeito de matar morador de chácara em São Paulo

Outros três homens também foram detidos pelo crime.  Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, passou a viver no local após morte da irmã

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (29) após um sequestro que terminou com a morte de um aposentado na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. O caseiro da vítima é um dos suspeitos.

 Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, foi assassinado em São Roque

Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, foi assassinado em São Roque

Reprodução/Record TV

A chácara da família foi o local escolhido pelo aposentado Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, para se refugiar depois da morte da irmã. Era onde ele passava os dias pescando com o caseiro, contratado há dois meses.

Na noide de quarta-feira (28), o caseiro pediu ajuda a um vizinho para chamar a polícia. Ele dizia que o aposentado havia sido sequestrado por três criminosos, que invadiram a chácara pra roubar.

"Ele falou que estava pescando com o homem e chegaram três indivíduos, levaram os valores deles e deixaram eles amarrados", disse o vizinho da vítima, Robson Gimenes da Silva.Na hora de detalhar o crime, no entanto, os policiais desconfiaram.

"Diante das contradições ele foi trazido pra delegacia. Daí, ele já confessou a participação de um indivíduo", conta o capitão da PM Emerson Perez Lozano. "”uando foi localizado esse indivíduo indicado pelo caseiro, aí esse sim, entregou os outros comparsas e também confessou a participação caseiro."


O carro da vítima foi abandonado numa cidade vizinha. Os criminosos mataram o aposentado com a própria arma que ele guardava na chácara e esconderam o corpo num matagal em ibiúna, outro município da mesma região.

Últimas