Caso Ísis Helena: Laudo indica que corpo encontrado é da menina

Equipe do Cidade Alerta teve acesso ao documento que indica que o corpo encontrado no rio do Peixe era da criança. Família da mãe contesta

Laudo indica que corpo encontrado é de Ísis

Laudo indica que corpo encontrado é de Ísis

Reprodução/Record TV

Laudo pericial do IML (Instituto Médico-Legal) indica que o corpo encontrado no rio do Peixe, em Itapira, no interior de São Paulo, no final de abril, é da menina Ísis Helena, de dois anos. O documento foi obtido pelo Cidade Alerta.

A criança ficou desaparecida por quase dois meses até ter o corpo localizado pelo Corpo de Bombeiros. A mãe da menina, Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, principal suspeita de ter cometido o crime, mudou de versão em depoimentos para Polícia Civil diversas vezes. Em um dos depoimentos, Jennifer chegou a confessar que matou a criança, no entanto, voltou atrás posteriormente.

A defesa da mãe alega que ela foi torturada para confessar ter enterrado o corpo da filha. Depois do resultado do laudo pericial, Jennifer negou que o corpo seja de Ísis.

A mãe contesta que não cedeu material genético para a identificação da ossada. Perito contratado pela família da mãe também diz que os dentes não se parecem. A defesa de Jenifer ainda reclama da quebra do segredo de Justiça e ainda não disse se vai pedir exumação.