São Paulo Caso Márcia: sogros teriam alugado casa apenas para matar assistente

Caso Márcia: sogros teriam alugado casa apenas para matar assistente

Segundo a SSP, suspeita é que o casal teria cometido o crime porque queria a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses

Caso Márcia: sogros teriam alugado casa apenas para matar assistente

Márcia Miranda foi encontrada morta debaixo de cova em SP

Márcia Miranda foi encontrada morta debaixo de cova em SP

Reprodução/RecordTV

Os sogros suspeitos de assassinar e esconder o corpo da assistente social Márcia Martins Miranda, de 41 anos, teriam alugado a casa com o próposito de usá-la no crime.

Márcia era coordenadora do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistente Social) do Butantã, bairro da zona oeste da capital paulista, e estava desaparecida desde o dia 2 de outubro. Na ocasião, a assistente teria ido ao banco com a sogra.

Na segunda-feira (5), o corpo de Márcia foi encontrado enterrado em uma cova de 1,5 metro de profundidade em uma casa no bairro do Rio Pequeno. O imóvel em que a assistente foi encontrada morta teria sido alugado por 30 meses pelos sogros, justamente com a finalidade de cometer o crime, segundo a polícia.

Leia mais: Sogros teriam planejado assassinato de nora em detalhes

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a principal suspeita é que o casal, sogros da assistente social, teria cometido o crime porque queria a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses. Os suspeitos foram presos na segunda-feira (5).

O delegado do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) Mário Sergio contou que o casal suspeito se confundiu demais durante o depoimento. "São absolutamente contraditórios. Para nós ficou muito nítido que eles mentiram.” O sogro é advogado e está preso. A sogra também está presa, ambos aguardam o fim das investigações. "Quem desenhou e executou o crime foi o casal", disse.

Procurada pela reportagem do R7, a defesa dos sogros ainda não se pronunciou.

    Access log