São Paulo Catador de 71 anos é atacado por pit bulls e tem pé amputado

Catador de 71 anos é atacado por pit bulls e tem pé amputado

Vítima precisou fazer cirurgia. Animais faziam a segurança de uma obra em condomínio na zona leste de Ribeirão Preto, interior de São Paulo

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Luís Quintino, de 71 anos, teve o pé e parte da perna amputados depois de ser atacado por dois cães em Riberão Preto, interior de São Paulo. A vítima pegava materiais recicláveis quando foi surpreendida pelos animais. As informações são da Record TV.

Os cães da raça pit bull faziam a segurança de uma obra de um condomínio de prédios quando partiram para cima do catador. O ataque foi filmado e a testemunha chamou a polícia para ajudar na ocorrência.

Leia mais: Bar em Itaquera (SP) faz festas e desrespeita regras na pandemia

Nas imagens, é possível ver que, para tentar fugir, Luís entrou no carro. Ainda assim os animais aparecem ao lado da porta ensanguentados e mordendo a perna do idoso.

Os cães teriam fugido do estacionamento de um condomínio usando o espaço entre as grades. No local, não há sinalização sobre animais ferozes. 

Veja também: Polícia de SP indicia homem que incendiou carro de ex por vingança

Vítima teve o pé e parte da perna amputados após o ataque de dois cães

Vítima teve o pé e parte da perna amputados após o ataque de dois cães

Reprodução / Record TV

Segundo a família, seu Luís trabalhava como porteiro, mas por um problema de saúde teve que ser afastado. Quando acabou o auxílio doença decidiu catar recicláveis para sobreviver.

A esposa de 78 anos diz que conta com o catador para quase tudo e agora espera que o companheiro volte logo para a casa.

Últimas