São Paulo Choque entre caminhões deixa ao menos 2 mortos na Fernão Dias (SP)

Choque entre caminhões deixa ao menos 2 mortos na Fernão Dias (SP)

 Vítimas ficaram presas nas ferragens. Batida ocorreu às 12h30 e ainda provocava filas, de 10 km, às 17h30, segundo a Arteris

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Acidente na Fernão Dias

Acidente na Fernão Dias

Divulgação

Pelo menos duas pessoas morreram após um grave acidente entre dois caminhões na no km 54 da rodovia Fernão Dias, sentido São paulo, na altura do km 54, no bairro Terra Preta, em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 12h30 deste domingo (30), de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O motorista de um dos caminhões bateu contra a traseira do segundo. Com o impacto, a cabine ficou completamente destruída. Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens e os policiais atuaram na remoção.

De acordo com a PRF, a carga, que desprendeu e caiu em cima da cabine, estava sendo retirada para que seja possível precisar o número de vítimas.

às 17h30 ,a faixa da direita da via ainda estava interditada e o congestionamento se estendia por 10 km, de acordo com a concessionária Arteris. As faixas esquerda e central estavam liberadas.

Últimas