São Paulo Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Zona leste foi a primeira a ter monitoramento reforçado, mas situação se estendeu a quase toda a cidade. Às 19h20, a cidade não estava mais em risco

  • São Paulo | Do R7

Motoristas enfrentam enchente na zona leste de SP

Motoristas enfrentam enchente na zona leste de SP

Reprodução/Record TV

A chuva que atinge a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (11) deixou quase toda a cidade em estado de atenção para alagamentos, segundo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

São Paulo deixou o estado de atenção às 19h20.

A primeira região a ter o monitoramento reforçado foi a zona leste, às 16h52. Ruas alagadas e carros ilhados, motoristas e motociclistas se arriscando em meio às enchentes foram flagrados pelo helicóptero da Record TV. Houve quem se arriscasse a tentar empurrar os veículos.

Às 17h58, foi a vez da zona norte e da Marginal Tietê terem monitoramento reforado. Às 18h20, o centro e a região sudeste e às 18h34, a zona oeste e e a região da Marginal Pinheiros. 

Segundo o CGE, as chuvas se deslocam de lentamente para os municípios a Grande São Paulo. Em Mauá, às 17h20, lojas baixaram as portas mais cedo e motoristas também ficaram presos no trânsito por conta dos alagamentos.

Últimas